CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de maio de 2018

SARGENTO QUE TRABALHOU EM SANTA CRUZ MORRE AO SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA EM GARANHUNS


 Evaldo Geraldo Militão, mais conhecido como “Sargento Militão”, tinha 69 anos de idade, estava na Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e trabalhou de segurança em um supermercado da cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Ele foi morto durante a tarde do último domingo (27) ao ser atingido por uma bala perdida no bairro da Cohab III em Garanhuns/PE.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, dois elementos praticaram uma tentativa de homicídio na Avenida Radialista Flauberto Elias, contra a pessoa de Givaldo Bezerra da Silva, de 48 anos de idade, que também estava armada e reagiu contra os algozes, atingindo a dupla de criminosos, um deles identificado como Erivaldo Pereira da Silva.
 O sargento Militão que retornava para casa, foi atingido por um disparo de pistola calibre 380, sendo socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, na mesma cidade, mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou morrendo.
 Ainda de acordo com as informações, Erivaldo também foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, enquanto seu comparsa que não teve o nome revelado, fugiu do local, mas na cidade de Paranatama/PE teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: