CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

REUNIÃO DISCUTE SEGURANÇA DO DISTRITO FAZENDA NOVA EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Imagens/Nova FM
 Aconteceu na última quinta-feira uma reunião para tratar da segurança pública do Distrito Fazenda Nova município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 A Polícia Militar esteve representada pelo Capitão Charles – novo comandante da 3º Companhia de Brejo da Madre de Deus – e a Polícia Civil pelo delegado Dr. Eymar. Ainda estiveram presentes, o vereador Mané Bento, o subprefeito de Fazenda Nova - Pastor Joel, Nena Pacheco e Regina - representantes do Conselho Tutelar e alguns populares que foram assaltados recentemente.
 “É muito importante essa parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, enfim, com todos os órgãos, tendo em vista que, na defesa dos direitos das crianças e adolescentes defendemos também as famílias e uma vez que, as famílias estão protegidas de alguma forma em ralação a segurança, estamos garantindo também a segurança das crianças e adolescentes”, justificou Regina.
 Dr. Eymar que está a cerca de três meses como delegado titular no município, destacou a importância da reunião, bem como, os trabalhos que serão feitos para combater e prevenir a criminalidade.
 “A gente está junto coma PM se organizando, vendo os procedimentos mais eficientes e adequados a solução do problema. Nós precisamos de informações, sem essas informações, nós não podemos iniciar os trabalhos e por isso é muito importante a população conhecimento de que a Delegacia está aberta 24 horas para recebe-los e fazer a denúncia”, pontuou.
 O Capitão Charles por sua vez, falou das ações que serão colocadas em prática por parte da Polícia Militar de Pernambuco.
 “A primeira ação é que, a gente vai realizar algumas modificações no cartão programa das viaturas e outras ações vão demandar através da ajuda da população, da Prefeitura e contamos também com o apoio da Polícia Civil, pois somos parceiros e vamos trabalhar juntos para reduzir esses índices”.
 A pauta da reunião foi planejamento para coibir os assaltos e a importância de se prestar uma queixa na Delegacia de Polícia.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: