CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PREGO BATIDO, PONTA VIRADA - GALEGO DE MOURINHA OFICIALIZA APOIO A DIOGO MORAES


 A informação trazida com exclusividade pelo jornalista César Mello, de que o vereador Galego de Mourinha aderiria ao projeto político do deputado estadual Diogo Moraes, se confirmou na tarde do último sábado. Galego recebeu Diogo em sua fazenda, na Vila do Pará, onde o apoio do ‘Taboquinha’ ao socialista foi sacramentado.

 Acompanharam Diogo na visita a Galego de Mourinha, os vereadores Deomedes Brito,  Marlos Melo e Ronaldo Pacas, além de Oséas Moraes e outros aliados do socialista.

 “Hoje é um dia muito gratificante. São muitos amigos chegando para integrar o nosso projeto. O ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha é mais um que se junta ao nosso grupo”, publicou Diogo em sua conta no Instagran.

Ainda mais frágil - A adesão de Galego de Mourinha ao projeto de Diogo Moraes fragiliza ainda mais a pré-candidatura de Zé Augusto Maia a ALEPE. Rumores dão conta que outros nomes do partido ‘Taboquinha’ estariam prestes a anunciarem apoio a Diogo, que vive um instante de fortalecimento político de sua candidatura à reeleição.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: