CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE ENTREGA TRÊS NOVOS CARROS PARA SAÚDE


 Na manhã da última quarta-feira, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou três carros Gol zero km que servirão a população norte-taquaritinguense. O prefeito do município, Lero, ao lado de secretários e vereadores, entregou as chaves a secretária de Saúde, Poliana Santana. Os veículos novos irão servir ao PSF de Gravata do Ibiapina, ao PSF do Bairro Badoque em Pão de Açúcar e ao PSF de Vila do Socorro.
 O prefeito falou da importância desses veículos para população.
 “Esses veículos novos, vai ajudar as unidades de saúde das três comunidades, como dar maior segurança e conforto aos usuários de TFD que necessitem utilizar os veículos para tratamento de saúde fora de Taquaritinga do Norte. Essa conquista vem consolidar o nosso compromisso com a saúde de Taquaritinga do Norte”, falou o prefeito.
 Com esses novos veículos, já são seis carros novos adquiridos pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte desde o início de 2018 para atender a população.
 A secretária de saúde falou da importância da aquisição de novos veículos para o atendimento da população.
 “Foi de extrema importância a entrega desses veículos novos, a essas unidades de saúde, pois os mesmos serão para melhoria no atendimento e condução da população, dando mais segurança e conforto a todos que se utilizarão desses carros”, falou a secretária de saúde Poliana Santana.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: