CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE INICIA CAMPANHA IPTU 2018


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, neste mês de maio, a entrega dos boletos para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2018.
 A parcela única com desconto de 20% pode ser quitada até 30 de maio. Porém, se o contribuinte desejar pode pagar em junho, até o dia 30, a redução será de 10%, ou até 30 de julho com 5% de abatimento. A contribuição também pode ser divida em seis parcelas mensais, com primeiro vencimento em 30 de maio e término em 30 de outubro.
 O secretário de Receita Municipal, Roberto Soares, explica que o IPTU possibilita a realização de ações e obras para o município.
 “Com a arrecadação do ITPU, o poder público executa obras, mantém os serviços públicos funcionando, como também estrutura a cidade. No final, o grande beneficiado é o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou o secretário.

 Os proprietários de imóveis que não receberem os boletos dentro do prazo  podem comparecer ao setor de Tributação, na Prefeitura, levando documento pessoal e do imóvel (pode ser boleto de ano anterior) e solicitar a emissão. Este departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.
 Os pagamentos do IPTU 2018 podem ser efetuados nas Casas Lotéricas e agências bancárias do Itaú, Santander, Unibanco e Caixa Econômica Federal. Para mais informações, o contribuinte pode entrar em contato através do telefone 3731-1479 ou via e-mail tributacao@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: