CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

PREFEITO HILÁRIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM DE MAIS DE 30 QUILÔMETROS NA ZONA RURAL DO BREJO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), aproveitou a tarde da última sexta-feira (18) para assinar a ordem de serviço de mais de 30 quilômetros de terraplanagem que será feita na zona rural do município.
 Orçada em mais de R$ 4 milhões, a obra beneficiará os povoados do Assentamento Baraúnas, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho.
 A ação que tem o apoio do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – é uma das maiores obras já realizada na zona rural do município localizado no Agreste Central de Pernambuco, e contempla ainda a construção de pelo menos sete passagens molhada e também bueiras.

 “Será uma estrada que na nossa região não tem nenhuma, eu não conheço uma no estado de Pernambuco. Uma estrada de terraplanagem que será feita com brita, pó de pedra e cimento, com cinco passagens molhadas e quarenta bueiros”, informou.
 Na oportunidade, o chefe do executivo municipal também anunciou que Agricultor Familiar terá crédito especial na compra de motocicleta que será disponibilizado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF Mais Alimentos), linha do Banco do Brasil. O financiamento tem prazo de até 10 anos, carência de três anos e taxas de juros que variam de 2,5% a 5,5% ao ano.
Saúde – Para a Saúde, o prefeito Hilário falou da conquista de mais duas novas ambulâncias que atenderá a população, tendo os recursos para a aquisição já sido depositados em conta, além de mais dois novos ônibus que chegarão muito em breve e que é fruto do empenho e da articulação da gestão municipal junto ao MEC (Ministério da Educação) que também assegurou R$ 274 mil para aquisição de mobiliários de escolas públicas da rede municipal de ensino.
 Ainda sobre a Saúde, Hilário Paulo confirmou para a próxima semana, a assinatura da Ordem de Serviço para o reinício e conclusão das obras do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, com data de início e término dos trabalhos.
 O evento contou com as presenças do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), de vereadores e secretários, além do deputado federal Augusto Coutinho (SD), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) - que esteve acompanhado da primeira dama Alessandra Vieira.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: