CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de maio de 2018

PREFEITO DO BREJO CANCELA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DEVIDO A CRISE DOS COMBUSTÍVEIS


 Em virtude do caos provocados com a crise dos combustíveis em todo o país, o prefeito do Brejo da Madre de Deus cancelou eventos que seriam realizados nesse sábado (26) em comemoração ao aniversário de 267 anos da cidade localizada no Agreste Central de Pernambuco.
 “Considerando a necessidade de adoção de medidas preventivas que tenham como objetivo a manutenção de estoque e a garantia da correta, contínua e eficaz prestação dos serviços públicos essenciais, tendo em vista a indefinição do fim das manifestações, que também tem gerado insegurança nos Munícipes, quanto à segurança pública. Em obediência aos princípios administrativos, agindo sempre com prudência, o evento festivo em comemoração à Fundação do Município de Brejo da Madre de Deus, dia 26 de Maio, com show no pátio de Evento Municipal, fica determinantemente cancelado, e quanto aos jogos do Campeonato Brejense marcados para os dias 25 e 27 de Maio (Atlético Mandaçaia X Galo Doido, Peñarol X Estrela), respectivamente ficarão adiados”, diz a nota informativa da Prefeitura Municipal.
 A programação institucional com hasteamentos e missa solene em comemoração aos 267 anos de Fundação de nossa cidade, foi mantida.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: