CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de maio de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE CONFIRMA PRESENÇA NA XXI MARCHA DOS PREFEITOS NA PRÓXIMA SEMANA


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Metre (Lero), confirmou participação na XXI Marcha dos prefeitos em Brasília/DF entre os dias 21 e 24 de Maio de 2018.
 A marcha é realizada anualmente, onde prefeitos de todo o país se dirigem a Brasília para reivindicarem as percas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) nos últimos anos. Cerca de 4,5 mil prefeitos participam anualmente do evento promovido pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.
 Segundo Lero, o governo federal precisa dar uma solução aos problemas nos repasses do FPM que tem perdas anualmente e que prejudica os municípios menores do país.
 O prefeito afirma que essa perda que se teve nos últimos anos, se deve a questão de isenção de impostos e outros feitos pelo Governo Federal.
 Lero ainda falou que irá buscar junto aos ministérios recursos e ações para a população de Taquaritinga do Norte e destacou a importância para os municípios de participarem na marcha.
 “Temos que ir em massa, todos os prefeitos, para que através de nossa manifestação pacífica, seja reivindicado o direito dos municípios. Estaremos lutando apenas pelos direitos dos municípios, do que foi tirado dos municípios, e é dessa forma que poderemos tentar trazer resultados de médio a longo prazo. Vamos aproveitar para visitar ministérios e gabinetes dos deputados, ao lado dos vereadores da base do governo, para solicitar emendas e recursos para nossa Dália da Serra”, finalizou Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: