CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO NA XXI MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR), esteve participando entre os dias 21 e 24 de maio da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília/DF. Em entrevista a Rádio Filadélfia FM, o republicano destacou a importância do evento para defesa dos municípios e avaliou de forma positiva a participação.
 “Foi muito importante as palestras com os presidenciáveis, como também a participação de vários municípios de todos os recantos do Brasil, para juntos, através das entidades tentar tirar os municípios dessa crise. Vamos continuar lutando para ser aprovado o Pacto Federativo, o encontro de contas em relação à Previdência Social da União com os Municípios, e o aumento de 2% no percentual do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”, disse Lero.
 Aproveitando a viagem Lero buscou junto com sua bancada de vereadores, recursos diretamente nos ministérios e nos gabinetes de deputados e senadores.
 “É muito importante à participação de nossa bancada de vereadores, para que reforce e me ajude a conseguir recursos para que possamos administrar Taquaritinga do Norte”, falou o prefeito.
 Lero aproveitou o momento também para saber sobre a divisão dos Royalties do Petróleo que causa um prejuízo de cerca de 50 bilhões de reais aos municípios.
 “Nos últimos anos a arrecadação dos municípios de todo o Brasil diminuiu drasticamente. Por isso a importância da participação dos prefeitos, para que unidos possamos cobrar do governo federal. Foi uma agente produtiva, onde além de participar da marcha, fomos com nossa bancada cobrar recursos para o hospital, uma quadra para Vila do Socorro, PSF para o bairro Brasília e recurso para um novo matadouro”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: