CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de maio de 2018

PREFEITO BUSCA LUTA PELA EMANCIPAÇÃO DE SÃO DOMINGOS E BUSCA RECURSOS PARA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve no decorrer da semana em Brasília/DF, acompanhando de perto as articulações do projeto 137/2015 que dispõe sobre a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios.
 Hilário aproveitou a viagem e junto a sua comitiva formada por políticos e lideranças, para buscar recursos no MEC (Ministério da Educação) aonde foi recebido pelo secretário do ministro, Leonardo.
 Na oportunidade, o chefe do executivo municipal obteve notícias positivas e conquistas garantidas para o desenvolvimento da educação no município.
 Na pauta, o prefeito Hilário Paulo, também esteve lutando para conseguir mais uma escola para o Distrito São Domingos e uma creche para Fazenda Nova.
 “Conseguimos mobiliários no valor de mais de R$ 270 mil para a melhoria das escolas no município, onde a gestão tem um grande compromisso com a educação, fazendo com que, os alunos tenham nas suas escolas uma referência positiva no seu processo educacional”, enfatizou Hilário.
 Continuando suas articulações em Brasília, no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento Educação, o Prefeito esteve em busca do desbravamento burocrático das creches no Distrito São Domingos e da Sede do município, e já tem garantido mais dois novos ônibus escolares que serão entregues o mais breve a população brejense.
 “É assim que se caminha em busca de novos horizontes, que se transformarão em ações direcionadas para uma melhor qualidade de vida de nossa gente, do nosso povo brejense”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: