CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de maio de 2018

POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA EM FAZENDA VELHA E PRENDE DOIS ELEMENTOS


 Na manhã do último sábado, um cidadão de Fazenda Velha município do Brejo da Madre de Deus foi vítima de um assalto praticado por dois elementos que levaram sua motocicleta Honda CG-150 de cor prata.
 Segundo a vítimas, a dupla criminosa atravessou no meio da estrada e obrigou o condutor a parar o veículo que foi roubado juntamente com uma quantia em dinheiro.
 Os elementos após o roubo seguiram com destino ao Distrito Fazenda Nova, no mesmo município. O policiamento foi informado que, a motocicleta estava em uma oficina sendo alvo de adulteração, motivo pelo qual foi feita diligências até o endereço e deflagrada a abordagem que culminou com a recuperação da moto que havia sido pintada de preto e teve a placa arrancada.
 O imputado que estava em poder do veículo e não teve o nome revelado, confessou ter comprado à moto a outro individuo que reside na Lagoa dos Mandantes em Brejo. Foi dada continuidade as ações que culminou com a prisão do segundo envolvido, que também não teve o nome divulgado.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Fazenda Nova Online

Nenhum comentário: