CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO NA CAPITAL DA MODA


 Uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na madrugada deste sábado (12) culminou com a apreensão de duas armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O policiamento recebeu a informação de que, em uma residência localizada na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina havia um elemento de nome ‘Fabinho’ escondido e que o mesmo era foragido da justiça.
 De posse das informações, o efetivo fez diligências e ao localizar o imóvel, deflagrou a abordagem e prendeu Marcos Luís Ramos por posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que, na oportunidade foi apreendida uma espingarda cal. 12, além de um revólver cal. 38 e 19 munições, sendo sete delas deflagradas.
 Os policiais informaram que, o ‘Fabinho’ ao perceber a presença da guarnição tentou se evadir pulando o muro da casa, mas foi capturado em seguida. Já o Marcos informou que havia adquirido o armamento para sua própria defesa, pois estaria sendo ameaçado.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a informação de que o ‘Fabinho’ estaria foragido da justiça foi descartada e ele liberado.
 Marcos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo adulterada, já que o cano da espingarda estava serrado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: