CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS POR TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 A Polícia Civil prendeu os imputados Luiz Frutuozo Lima, de 50 anos de idade e Rogério Pereira da Silva, de 39 anos, acusados de integrar uma quadrilha criminosa que opera através de furtos qualificados.
 Os envolvidos foram capturados por tentativa de furto e associação ao crime, sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Eles foram preso no Moda Center Santa Cruz que através da vigilância interna, já vinha investigando os indivíduo a pelo menos seis meses e apresentaram imagens obtidas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento em que os elementos aparecem cometendo crimes.
 Na ação, os acusados usavam um automóvel Chevrolet Onix de cor prata que foi apreendido durante a abordagem. Vale destacar que dentro do veículo, foram encontradas chaves de fendas, alicate, lanterna uma peteca de cocaína, uma chave Mincha e um dispositivo que bloqueia sinais de alarme de automóveis.
 “As Investigações e ações contra as  investidas criminosas no Moda Center seguem, e essa prisão representa um importante passo para capturar e prender o restante dos criminosos que lá atuam”, destacou o delegado titular de Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz.
 Luiz Frutuozo já tem diversas passagens pela Polícia pelo mesmo tipo de crime, a última delas foi em março de 2016. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: