CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de maio de 2018

PE-160 É INTERDITADA POR MANIFESTANTES QUE CONTESTAM PREÇOS ABUSIVOS DE COMBUSTÍVEIS

 No final da tarde e durante a noite desta quinta-feira (24) a rodovia PE-160 voltou a ser interditada no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por manifestantes que contestam os preços abusivos dos combustíveis.
 A pista foi interditada por um carro e vários pneus nos dois sentidos, boqueando a passagem tanto de quem seguia com destino ao Moda Center como os que estavam no sentido Centro. Vale destacar que, com uma placa, os manifestantes também interditaram a principal avenida do loteamento São Miguel que faz cruzamento com a PE-160.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam a manifestação desde o princípio ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

 Dezenas de pessoas participaram do protesto e apenas carros com emergência tinham a passagem liberada pelos manifestantes. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou o evento, mas sem a necessidade de qualquer intervenção.
 Depois de algumas horas de protesto, os manifestantes decidiram atear fogo na mesma rodovia, mas precisamente próximo da Praça da Bíblia (Giradouro) que dá acesso a Avenida 29 de Dezembro. A reportagem também acompanhou ao vivo pela página do Agreste Notícia no Facebook. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: