CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de maio de 2018

PAVILHÃO DO 17° FESTIVAL DO JEANS ESTÁ EM PREPARATIVOS


 Está quase pronto o pavilhão onde acontecerá o 17° Festival do Jeans de Toritama, um dos maiores eventos da moda que acontece no Nordeste.
 O pavilhão abrirá às 10 horas, expondo os stands para o público em geral e fechará às 22 horas. Os desfiles das marcas investidoras acontecerão nos três dias do Festival, tendo início às 18h30min. O acesso é para os convidados das empresas.
 Os profissionais da imprensa em geral e os fotógrafos terão acesso facilitado após se credenciarem no stand que ficará aberto, localizado na área de recepção do pavilhão.
 No pavilhão do FJT, acontecerão os desfiles de 23 marcas de roupas jeans, a ocorrência de grandes negócios e a exposição de 57 marcas de confecções, têxteis e serviços relacionados com a produção de roupas jeans em stands. No espaço também haverá uma praça de alimentação.
 O pavilhão do FJT 2018 está com o tamanho redobrado, em relação ao do evento do ano passado, que aconteceu no mesmo local de estacionamento, em frente ao Parque das Feiras.
 A passarela de desfiles será climatizada e terá capacidade para acomodar centenas pessoas sentadas. Um total de 120 profissionais dentre eles, modelos, maquiadoras e técnicos estarão trabalhando durante cada um dos desfiles.
 Nos intervalos e após os desfiles acontecerão apresentações artísticas, dando um clima especial. Irão se apresentar as seguintes bandas:
  • Dia 03 - Banda HiJack, no espaço de stands;
  • Dia 04 - Classic Band, no espaço de desfiles;
  • Dia 05 - Velho Johnson, no espaço de desfiles;
  • Dia 05 - Vinícius Mendes, no espaço de desfiles.

 O Festival do Jeans é realizado pela ACIT - Associação Comercial Industrial de Toritama – com o apoio da Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

Adriano disse...

mostrem a onde vai ser o evento festivo tambem dentro da lama do outro lado da br