CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de maio de 2018

PALESTRA GRATUITA RELEVA DADOS SOBRE SETORES TÊXTIL E DO VESTUÁRIO EM PERNAMBUCO

 O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) convoca empresas e pessoas envolvidas com o setor têxtil e do vestuário em todo o Estado para participarem de encontro que vai revelar estatísticas e dados inéditos sobre o segmento em Pernambuco, dando orientações sobre como melhorar o crescimento dos negócios. O encontro acontece na próxima quinta-feira (17/05), no Recife, e é aberto a todos os interessados no tema.
 As informações constam no minucioso “Estudo da Competitividade dos Setores Têxtil e Confeccionista no Estado de Pernambuco” realizado pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) sob demanda da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Governo do Estado. O relatório aponta, por exemplo, que Pernambuco ocupa atualmente a sétima posição no ranking dos estados produtores de têxteis no Brasil, com produção superior a 44,4 mil toneladas/ano. Além disso, traz dados sobre o panorama nacional, produção, exportação e perfil das empresas locais.
 O diretor do IMEI, Marcelo Prado, vem de São Paulo especialmente ao Recife para revelar os dados diagnosticados em primeira mão. As informações servirão como subsídio para que empresas e pessoas do segmento, especialmente do interior do Estado, saibam como melhorar a performance de atuação e fortalecer a competitividade industrial, mantendo a economia estadual em um bom ritmo de crescimento.
 “Este estudo é uma excelente ferramenta para os empresários, independente do seu tamanho, na tomada de decisões estratégicas”, diz o presidente do NTCPE, Fredi Maia.
 Após a apresentação, o trabalho ficará disponível ao mercado local para consultas ou compra na íntegra. O encontro acontece no Marco Pernambucano da Moda, no Bairro do Recife, em dois momentos: pela manhã, às 9h, em palestra fechada para empresários convidados; e à tarde, às 14h, para o público geral interessado no assunto. A entrada no evento é gratuita.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: