CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de maio de 2018

NOVA OPORTUNIDADE: CURSO DE MODELISTA DE ROUPAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


 Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abriu inscrições para o curso de Modelista de Roupas, que vai ter suas aulas iniciadas na próxima segunda-feira (28).
 Serão disponibilizadas 30 vagas no período da tarde e mais 30 à noite, tendo como objetivo principal preparar os profissionais para desenvolver moldes, utilizando métodos manuais e computadorizados, de acordo com normas de qualidade, segurança e prevenção ambiental.
 As matrículas estão acontecendo entre os dias úteis de 23 a 28 de maio, no SENAI, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz. O curso é totalmente gratuito, voltado para alunos com mais de 16 anos (à tarde) e mais de 18 anos (à noite), sendo necessário levar RG, CPF e Comprovante de Residência para efetuar a matrícula.
 Esse é o sexto curso de profissionalização promovido em parceira com o SENAI neste ano, já foram ofertados os cursos de Modelista de Roupa, Desenhista de Moda, Costureiro de Confecção em Série, Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores. Ao longo do ano o programa “Capacita Juventude”, coordenado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria da Juventude, buscará mais oportunidades profissionalizantes gratuitas para os santa-cruzenses a partir de parcerias com entidades.
Informações: (81) 991074838 / 37051767 / 37318603.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: