CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

JOAB ALEGA TER DEIXADO SECRETARIA POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E FAZ CRÍTICAS AO PREFEITO EDSON VIEIRA


 O vereador Joab do Oscarzão (PSD) aproveitou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para justificar os motivos que o levaram a deixar a Secretaria Extraordinária de Habitação.
 De acordo com o parlamentar, ele não tinha as mínimas condições de trabalho e isso foi o fator predominante para entregar a pasta.
 “Não tive a estrutura mínima na minha secretaria. Não houve briga com ninguém. Não comentei com o prefeito e peguei todos de surpresa. Foi uma decisão pensada. Todo o sonho de quem luta por moradia é estar secretário (de governo), mas não fiquei por falta de estrutura básica. Não tive a estrutura mínima na minha secretaria. Até onde saí, não tinha impressora, internet…”.
 Ainda na oportunidade, o Socialista Democrático criticou a postura do prefeito Edson Vieira (PSDB) com relação a companheiros de sua legenda que optaram em apoiar a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 “Não gostei do que o prefeito Edson Vieira disse em programa de rádio com os meus colegas do PSD. Não vou admitir ninguém estar com palavras pejorativas quanto aos meus companheiros, pois nos reunimos, somos como uma família”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: