CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

ISAÍAS RÉGIS APONTA SITUAÇÃO DIFÍCIL DOS MUNICÍPIOS E LAMENTA AUSÊNCIA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO


 Em entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, o prefeito de Garanhuns, Isaías Régis (PTB), que participou da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília/DF, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios e ainda bateu pesado na Frente Popular de Pernambuco.
 O prefeito destacou as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios e não se mostrou otimista quanto ao futuro.
 “Nós sempre participamos aqui da Marcha dos Prefeitos, mas é a desilusão e ilusão de estar aqui mais uma vez em Brasília recebendo as notícias que não são boas para os municípios (...). Os municípios brasileiros estão quebrados e nós sentimos muita falta da presença do governo central e do governo estadual, que tem falhado muito conosco também”, afirmou. 

 Ao falar sobre sua forma de atuação no comando da Prefeitura de Garanhuns, o prefeito destacou:
 “Eu administro a cidade como administro uma empresa, a prefeitura de Garanhuns tem que dar lucro (...). É evidente que nós estamos fazendo muita coisa em Garanhuns, investindo muitos recursos, mas se nós tivéssemos o aparato ainda maior do Governo Federal e do Governo Estadual nós poderíamos transformar nossa cidade em uma cidade referência do Agreste e de Pernambuco”. 

Armando Monteiro - Na oportunidade, Isaías destacou sua relação estreita com o senador e pré-candidato a governo estadual Armando Monteiro (PTB).
 “Armando é uma pessoa que tem hoje mérito nacional em termos de político honesto e de qualidade e muitas vezes a população quer mais um ator e eu prefiro ter um administrador. Armando será o grande administrador de Pernambuco, se Deus quiser”, vibrou. 

Vai mudar - Régis falou sobre o momento difícil para a classe política, mas se mostrou otimista com a mudança do quadro, sobretudo em Pernambuco, diante das eleições que se aproximam.
 “O povo não quer saber de político, essa é a realidade. Na época da campanha, nós vamos tentar fazer com que o povo mude o pensamento (...). Acredito que isso vai mudar, e nós vamos para as ruas, e acho que Armando vai ter o apoio de muita gente que não estava com ele na última eleição e Paulo Câmara com a rejeição assustadora”, alegou. 

Rifada - Para o prefeito, a pré-candidata Marília Arraes (PT) não conseguirá consolidar sua candidatura ao Governo do Estado devido à aproximação do PT com o PSB em Pernambuco.
 “Acho que já rifaram Marília Arraes. Ela seria uma candidata que poderia tornar mais fácil à eleição contra Paulo Câmara, mas mesmo assim, ela já foi rifada porque o PT vai para o PSB, porque Humberto Costa quer que o PT vá”. 

Nenhuma moral - Quando confrontado com declarações do deputado federal Danilo Cabral (PSB) de que o palanque da oposição em Pernambuco seria o palanque do presidente Michel Temer (MDB), o prefeito rebateu pesado e afirmou que o parlamentar não tem moral para falar do palanque oposicionista.
 “Danilo não tem nenhuma moral de falar do palanque de ninguém, porque o partido dele está enterrado em todas as operações da polícia federal. Então ele não tem o que falar”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: