domingo, 20 de maio de 2018

INTERVENÇÃO DO BEPI TERMINA COM UM ELEMENTO MORTO EM TORITAMA


 Uma intervenção do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – terminou com um elemento morto na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a guarnição fazia diligências no bairro da Cohab quando foi recebida a tiros pelo envolvido José Daniel Santos do Nascimento, de 19 anos de idade, que foi atingido por disparos de arma de fogo durante o confronto, sendo socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais envolvidos na ocorrência.
 Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Agreste Notícia nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam a movimentação no Hospital Municipal ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: