CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

HOMEM É PRESO COM CARRO CLONADO NO PARQUE DAS FEIRA EM TORITAMA


 A ação de combate à criminalidade na região Agreste foi realizada ontem (domingo), quando um homem foi preso pela PRF – Polícia Rodoviária Federal – com um carro clonado, na BR-104, mas precisamente no Parque das Feiras da cidade de Toritama.
 O veículo havia sido roubado em janeiro de 2016, no município de São Caetano, também no Agreste. Quando os policiais se depararam com diversos veículos estacionados de forma irregular, às margens da rodovia, começaram a realizar a vistoria que culminou com a prisão do homem que não teve o nome revelado e a recuperação do carro roubado.
 Ainda de acordo com o policiamento, o veículo Hyundai HB-20 sedam de cor branca, estava com placas idênticas a de outro carro regularizado, de Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife.
 Após aguardar a chegada do motorista, os policiais o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional.
 O homem informou que havia adquirido o veículo pelo valor de R$ 38 mil, em um feirão de veículos de Caruaru, mas não soube informar quem era o vendedor e não possuía documentos do automóvel.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: