CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de maio de 2018

HILÁRIO PAULO PARTICIPA DE REUNIÃO COM VEREADORES E DECLARA APOIO A ALESSANDRA VIEIRA

 Participando da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), teve um encontro na sala de reuniões da liderança do PSDB, na Câmara Federal, com a bancada de vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal.
 Estavam presentes os vereadores: Maria José do Tambor (PP), Bolão (PP), Silvano (PSD), Flávio Diniz (PC do B) e Damião Aguiar (PTB), além do vice-prefeito Josevaldo Lopes, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e do deputado federal Bruno Araújo. Na oportunidade o gestor anunciou oficialmente a seus liderados, o apoio à pré-candidatura de Alessandra Vieira para deputada estadual.
 Alessandra Vieira agradeceu o apoio do prefeito e declarou que sua pré-candidatura tem recebido adesão de importantes lideranças.
 “É com muita alegria que recebemos mais um apoio, dessa vez do prefeito Hilário, isso mostra que temos viabilidade e aceitação da população. Vamos representar cada amigo que confia em nosso projeto e nosso gabinete será aberto e voltado para estar presente nesses municípios”, declarou Alessandra Vieira.
 Hilário Paulo foi eleito em 2016, onde obteve 12.885 votos, o que representou 52,36% dos votos.
Dobradinha – Hilário Paulo também anunciou que estará repetindo a dobradinha que será votada em Santa Cruz do Capibaribe, com Alessandra Vieira para estadual e Bruno Araújo para federal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: