CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de maio de 2018

GERENTE DE LOJA É FEITA DE REFÉM DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No início da noite da última quinta-feira (10) a gerente de uma loja de aparelhos celulares foi abordada por pelo menos três elementos em um automóvel, quando largou o expediente e voltava para casa. Na oportunidade, os criminosos a obrigaram a entrar no carro e seguiram de volta para o estabelecimento comercial, onde subtraíram além de uma quantia em dinheiro, que não foi revelado o valor, vários aparelhos celulares e objetos da loja.
 Após o roubo, os assaltantes libertaram a refém e fugiram com destino ignorado. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – se empenharam em diligências em buscar de identificar os autores do crime.
 Policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) chegaram na noite de ontem, sexta-feira, a casa de Ariel Artega da Silva, de 20 anos de idade, apontado com sendo um dos autores do assalto e que possuí várias passagens pela Polícia.
 Vale destacar que, no momento da abordagem policial, o indivíduo não se encontrava no imóvel, porém, o efetivo deteve sua companheira de nome Maria da Glória, já que na residência foi apreendida a quantia de R$ 3.085,00 (três mil e oitenta e cinco reais) que a PM acredita ser proveniente do assalto, além de nove aparelhos celulares roubados da loja  e 1.395kg de maconha.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da moda aonde a jovem foi autuada e será encaminhada na manhã deste sábado (12) para audiência de custódia.
 O 24º Batalhão continua com as investigações em busca de identificar e prender todos os envolvidos nesse assalto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: