CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de maio de 2018

GALEGO PODE APOIAR DIOGO MORAES E VEREADOR TABOQUINHA TAMBÉM ANUNCIARÁ APOIO AO SOCIALISTA

 Ex-vereador e nome histórico do partido Taboquinha, Galego de Mourinha poderá apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Afastado do grande debate político local, Galego tem confidenciado a pessoas próximas sua insatisfação diante da forma como Zé Augusto Maia tem conduzido os destinos do partido de oposição, que está nitidamente dividido em subgrupos.
 Fonte ligada ao ex-vereador afirmou que ainda não há uma data oficial para o anúncio da adesão de Galego, que em 2010 votou em Diogo em sua primeira disputa por uma cadeira na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco. À época, Galego era o suplente de Diogo na Câmara de Vereadores e, portanto, interessado direto no sucesso dele naquele pleito, fato que acabou por se concretizar. Em 2010 Diogo foi eleito deputado estadual e Galego assumiu sua vaga no Legislativo local até o final de 2012.
E não para por aí... – Além de Galego de Mourinha, outro nome do partido Taboquinha está prestes a anunciar apoio a Diogo, desta feita um vereador. O mesmo já teria, inclusive, tido encontros com representantes de Diogo e o anúncio deste apoio seria questão de dias.
“Não vota em Diogo” – Carlinhos da COHAB envia nota ao Blog e diz que Galego de Mourinha votará em Zé Augusto Maia para deputado estadual
 Poucos minutos após César Mello publicar a matéria sobre a possibilidade de Galego de Mourinha apoiar a reeleição de Diogo Moraes, além de um vereador ‘Taboquinha’, o vereador Carlinhos da Cohab, que ocupa a liderança do bloco de oposição na Câmara de Vereadores, entrou com contato e disse que Galego não apoiará a reeleição de Diogo, e sim, o projeto de Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado estadual.
 O vereador afirmou que falou com Galego de Mourinha, por telefone, e o mesmo garantiu seu apoio e engajamento no projeto de Zé Augusto Maia.
 “Galego de Mourinha tem sido um soldado leal do partido Taboquinha, tanto nos momentos bons, como nos momentos ruins. Tenho certeza que ele estará no nosso palanque, no palanque Taboquinha, que tem Zé Augusto Maia como pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Teobaldo pré-candidato a deputado federal e Armando Monteiro pré-candidato ao governo do estado”, disse Carlinhos.
César Mello – O jornalista afirma que respeita a posição do vereador Carlinhos da Cohab, líder do bloco de oposição, assim como, credencio a fonte que me passou a informação sobre tal articulação política.
GALEGO DE MOURINHA CONFIRMA CONVERSA COM DIOGO MORAES E DIZ QUE 'NADA É IMPOSSÍVEL NA POLÍTICA'
 O ex-vereador Galego de Mourinha voltou a ser o centro das atenções da cena política santa-cruzense na noite da segunda-feira (30).
 A matéria sobre a possibilidade de Mourinha apoiar a reeleição do deputado Diogo Moraes gerou grande repercussão. Em conversa com César Mello, Galego confirmou que conversou sim com Diogo Moraes.
 “Conversei com ele sim, e não foi meia-hora, uma hora... Conversamos por uma tarde toda e falamos sobre tudo, inclusive sobre a eleição deste ano e sobre a reeleição dele”, disse ele que seguiu: “Diogo não chegou a pedir o meu apoio, mas é natural que isso ocorra, afinal de contas ele é candidato”.
 Mais adiante ele disse que não fechou nenhum tipo de acordo político com Diogo, mas na política, segundo ele, ‘nada é impossível’.
 “Não fechei nada com Diogo, até mesmo porque não conversamos nesse sentido, mas digo uma coisa a você: nada é impossível na política, pois eu e ele sempre nos demos bem e eu não tenho nenhum problema com Diogo”.
 “Foi até bom, pois só assim lembraram que Galego existe. Muitos me ligando, vereadores e até mesmo Zé Augusto Maia”, desta forma Galego encerrou o papo na noite desta segunda-feira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: