CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de maio de 2018

EX-PREFEITO DR. EDSON SE PRONUNCIA SOBRE REJEIÇÃO DE CONTAS E DIZ QUE 2013 FOI UM ANO ATÍPICO EM BREJO


 O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), enviou nota ao Blog Agreste Notícia falando sobre a decisão do TCE-PE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – que rejeitou as contas do exercício financeiro da Prefeitura do município referente ao ano de 2013, imputando além do Doutor, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) e o atual Hilário Paulo (PSD).
Confira nota na integra:
 O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), em 15 de maio de 2018, ao analisar as Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, referente ao Exercício de 2013, acabou por julgá-la irregular.
 Tratou-se de um ano atípico no Município de Brejo da Madre de Deus. Três Prefeitos ocuparam a cadeira de Prefeito neste ano: Dr Edson de Sousa, Hilário Paulo e Roberto Asfora.
 Mas a decisão de julgar as Contas de Gestão pela irregularidade causou estranheza, tendo em vista que no dia 24 de abril de 2018 (15 dias atrás), o próprio TCE-PE, ao analisar as contas de Governo do mesmo Exercício (2013), julgou pela aprovação e emitiu Parecer Prévia recomendando à Câmara de Vereadores que aprove as contas de 2013.
 Os julgamentos se deram na mesma Segunda Câmara, onde os mesmos Conselheiros que julgaram a Prestação de Contas de Governo, aprovando-as e recomendando à Câmara de Vereadores a aprovação, acabaram por julgar as Contas de Gestão pela irregularidade.
 Desta forma, haverá a interposição dos devidos recursos contra a decisão que julgou a Prestação de Contas de Gestão de 2013 pela irregularidade, com a finalidade de uniformização das decisões, evitando os prejuízos que o Prefeito e Ex-Prefeito vêm sofrendo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: