CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA LUTA PELA A EMANCIPAÇÃO DE PÃO DE AÇÚCAR


 O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, acompanhado de alguns vereadores, estará durante essa semana na Capital Federal, lutando pela emancipação do Distrito Pão de Açúcar.
 Na última semana, vereadores da Dália da Serra também estiveram em Brasília pressionando para que a matéria tivesse o regime de urgência aprovado. Após essa etapa, agora inicia-se mais uma luta de articulações para que o Projeto de Lei Complementar 137/15 seja  votado e aprovado, como destaca o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta:
 “Diante do constante crescimento do Distrito Pão de Açúcar, não podemos nos cansar de lutar pela sua emancipação... Embarquei juntamente com o vereador João Eugênio para buscarmos insistentemente por essa conquista. Vamos nos reunir com toda a bancada pernambucana e pedir o apoio de todos... É momento de pressionar e trabalhar sério por mais essa conquista para o nosso povo”, afirmou o vereador.
 O presidente também aproveitará a oportunidade e visitará o Ministério da Educação para reforçar o pedido da liberação de duas creches, uma para Pão de Açúcar e outra para a Sede do município, bem como, para a viabilização da concretização de outras demandas prioritárias para o município.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: