CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Pelo menos duas pessoas deram entrada durante a madrugada desta sexta-feira (11), na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a tentativa de duplo homicídio acorreu na Avenida Cabo Otávio Aragão no Centro, quando as vítimas Dário Roberto Junior da Silva, de 18 anos de idade, foi atingido por um tiro na cabeça e Thales Henrique Simião Silva, de 19 anos, foi atingido por um tiro nas costas.
 A Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal – através de relatos de uma das vítimas, eles tinham saído de um evento nas proximidades e se dirigindo para o centro da cidade, quando as vítimas se desentenderam com dois elementos que ainda não foram identificados, que estavam em uma motocicleta Honda FAN de cor vermelhe e uma Honda Bros também de cor vermelha.
 Um os indivíduos, armado provavelmente com um revólver cal. 38 efetuou os disparos contra o grupo de aproximadamente dez pessoas, atingindo consequentemente as vítimas que após receberem os primeiros socorros na UPA foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: