CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de maio de 2018

DEPUTADO DIOGO CONTARÁ COM APOIOS DOS VEREADORES DEOMEDES BRITO E MARLOS DA COHAB


 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem se mostrado um grande articulador político e tem fortalecido seu projeto de reeleição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, com lideranças políticas dos dois principais grupos políticos que paralisam a política na Capital da Moda.
 Após romper os laços políticos com o prefeito Edson Vieira (PSDB), Diogo conseguiu segurar parte da bancada governista, enquanto que agora começa a realizar uma espécie de sangria na pré-campanha do ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) que almeja disputar uma vaga na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Os vereadores do Partido dos Trabalhadores, Marlos da Cohab e Deomedes Brito fecharam apoio a candidatura do socialista e esquentaram o cenário político na cidade. As conversas ocorreram, segundo o vereador Marlos, em encontro com Diogo Moraes e o senador Humberto Costa (PT), em março desse ano.
 As decisões de Deomedes e Marlos já eram especuladas nos bastidores políticos, mas pega de surpresa a maior parte da população, já que faziam uma oposição forte ao mandato de Moraes e declaravam apoio a Zé Augusto que assiste seu projeto político de voltar a ocupar um cargo eletivo ficar fragilizado.
 Existe a informação de que outro vereador da bancada oposicionista declarará apoio ao deputado Diogo Moraes mais a frente, esse estaria esperando a melhor oportunidade para anunciar.
Disputa para o Governo de Pernambuco – Defensores da candidatura da vereadora recifense Marília Arraes (PT) para o cargo de governador, os vereadores Deomedes Brito e Marlos da Cohab continuaram com a petista, caso ela seja realmente candidata, mas em uma eventual desistência, devem seguir o projeto de reeleição de Paulo Câmara (PSB) a quem também fizeram uma oposição ferrenha.
 Caso a disputa seja em torno dos nomes de Paulo Câmara e Armando Monteiro (PTB), os parlamentares seguiram o socialista.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: