CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de maio de 2018

COMBUSTÍVEL CHEGA AO BREJO DA MADRE DE DEUS SOB ESCOLTA DO EXERCITO


 Um caminhão do Exercito Brasileiro chegou à cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, sob escota de tropas das Forças Armadas na tarde desta quinta-feira (31).
 A chegada do combustível na cidade acontece depois que o prefeito Hilário Paulo (PSD) decretou estado de emergência em virtude da paralisação geral dos caminhoneiros que reivindicam redução dos preços abusivos dos combustíveis.
 Atendendo ao pedido do chefe do executivo, a Justiça concedeu uma liminar autorizando a liberação de dois caminhões com combustível sob a escolta policial.
 “Ficamos felizes em ver o nosso município recebendo o apoio do Exercito Brasileiro diante do caos provocado com a greve dos caminhoneiros. Tomamos as devidas providências de forma rápida para garantir que serviços essenciais fossem garantidos a população e graça a Deus fomos atendidos”, destacou Hilário.
 A princípio estão sendo abastecidos os veículos públicos, para que em seguida sejam atendidos os veículos particulares. Ainda é aguardada para hoje a chegada de mais um caminhão com gasolina vindo do Porto de Suape, esse será dividido para a Sede e o Distrito Fazenda Nova.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: