CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de maio de 2018

CEGONHEIROS VOLTAM A REALIZAR PROTESTO, DESSA VEZ NA CIDADE DE VERTENTES


 O SINTRAVEIC – Sindicato dos Transportadores Autônomos e Micro Empresas de Veículos Congêneres do Estado de Pernambuco Cegonheiros – realizou mais um protesto no Agreste de Pernambuco cobrando do Governo do Estado à intercessão junto às empresas fabricantes de veículos que tiveram concessão de incentivos ficais para que priorizem o escoamento de suas produções através dos profissionais pernambucanos.
 Desta vez o alvo foi a cidade de Vertentes, Agreste Setentrional, onde dezenas de carretas foram utilizadas em uma carreata aliada a uma enorme onda sonora feita por buzinas.
 “O motivo de estarmos nas ruas de Vertentes em protesto em prol de trabalho na Fiat em Pernambuco, é pra mostrar a sociedade pernambucana que estamos nas cidades mostrando que Pernambuco tem cegonheiros capacitados pra fazer o transporte de toda a produção de automóveis fabricados no estado”, destacou Marcos Valoes que criticou o fato dos profissionais de Minas Gerais realizarem o transporte.
 No último sábado (05), cerca de 15 cegonheiros estiveram recepcionando com protesto o governador Paulo Câmara (PSB) na cidade de Toritama. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: