CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de maio de 2018

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA FORMATURA DO CIDATEC E ENTREGA CERTIFICADOS A CERCA DE 80 FORMANDOS


 Dando continuidade ao apoio de ações voltadas a capacitação da população santa-cruzense, a Casa José Vieira de Araújo realizou na noite da última quinta-feira, mais uma formatura para os concluintes do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC). O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de vereadores, formandos e familiares. 
 Na oportunidade, cerca de 80 crianças, jovens e adultos receberam os certificados do curso de operador de microcomputador (básico) e design gráfico (avançado).
 “Esse trabalho que a Câmara faz, foram mais de três mil santa-cruzenses que passaram por aqui e eu tenho certeza que a turma que hoje que se formou vai utilizar as ferramentas aprendidas, ao longo da vida”, disse o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB). 
 O vereador Ernesto Maia (PT), parabenizou a ação da Câmara Municipal.
 “Há um bom tempo que a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe vem fazendo esse tipo de ação, e nesse mandato do presidente Zé Minhoca não é diferente. Zé Minhoca vem fazendo esse tipo de ação e ele está de parabéns por ter continuado esse projeto”, afirmou.
 O CIDATEC é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e em uma década de existência, já beneficiou mais de 3.000 pessoas. Para os interessados em fazer um curso no projeto, novas inscrições serão abertas a partir do dia 10 de junho. As matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. 
 Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, serem residentes em Santa Cruz do Capibaribe e devem portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras no período da tarde e noite, com o professor Joseiton Macedo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: