CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de maio de 2018

ARRAIAL DA ZÍPER CONTATÁ COM SERVIÇOS DE BUFFET RENATO MACHADO


 Sucesso ao longo dos anos por seu serviço impecável de open food, o Arraial da Zíper se prepara para mais uma edição de sucesso e mais uma vez trará o conceituado Buffet Renato Machado de Caruaru  que promete um cardápio impecável para a edição 2018 do arraial.
 Renato Machado oferece um buffet diferenciado, com jantar sofisticado, salgados finos e uma incrível mesa de comidas típicas para deixar a festa com um clima ainda mais junino. No cardápio estão: Canjica, milho cozido, pamonha, manguzá, bolo pé de moleque, bolo de macaxeira, bolo engorda marido, café, xerém com galinha, gratin de carne seca e sarapatel com farinha e caldinho de feijoada.
 Além de todas essas guloseimas serão servidos também em um coquetel volante: Quiche de macaxeira com carne seca, quiche de abacaxi com bacon, delícia de calabresa, bolinho de bacalhau, rissole de camarão, mini coxinha, empada de frango bacon e mini cachorro quente.
 É de dar água na boca não é mesmo? Tá esperando que para reservar sua mesa? O Arraial da Zíper acontece no dia 25 de maio no Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: