CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de maio de 2018

ADOLESCENTES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-104 EM TORITAMA


 Na madrugada de ontem (sábado) duas adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, morreram em um acidente de trânsito na BR-104 em Toritama, ainda no Agreste Setentrional.
 Segundo informações colhidas pela Blog Agreste Notícia, o acidente envolvendo duas motocicleta e quatro pessoas ocorreu quando os dois veículos colidiram.
 A jovem Islayane Brito Oliveira, de 16 anos de idade, que morava em Santa Cruz, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Já Emilly Maria da Silva, de 17 anos, que ocupava a mesma moto e também morava na Capital da Moda, foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, mas também não resistiu e faleceu durante a tarde de ontem.
 As outras duas vítimas que ocupavam a outra motocicleta envolvida no acidente seguem internadas, mas não correm risco de morte.
 Os corpos das duas adolescentes que não sobreviveram, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Adolescentes marrem? kkkkkkkkkkkkkkkk