CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de maio de 2018

ACUSADO DE PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM FAZENDA NOVA POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

 Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-17 juntamente com o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e Agentes da Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, cumpriram na tarde desta terça-feira (08), mais um mandado de prisão.
 Desta vez o cumprimento da determinação judicial ocorreu no Distrito Fazenda Nova no município acima citado, em desfavor do imputado José Reginaldo Júnior, vulgo “Reginho”, acusado de praticar um duplo homicídio no ano de 2009, quando foram mortos através de disparos de arma de grosso calibre o casal formado por Clécia Tavares da Silva e Janielson Antônio da Silva.
 Ainda de acordo com a Polícia, “Reginho” cumpriu pena por outros homicídios. Após procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Um vídeo obtido pela reportagem do Blog Agreste Notícia mostra o momento em que, o acusado é apresentado na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: