CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ É CAPTURADO NA OPERAÇÃO ‘FORÇA NO FOCO’


 Policiais das equipes Malhas da Lei da AIS-17 juntamente com Agentes da 21ª DPH e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) envolvidos na operação ‘Força no Foco’ conseguiram cumprir um mandado de prisão contra o ex-presidiário Jeová Trajano Barros Filho, vulgo “Jeovazinho”, que foi capturado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o imputado é acusado de praticar o duplo homicídio que aconteceu no dia 19 de janeiro desse ano no Centro de Santa Cruz aonde foram vitimadas as pessoas Everton Vieira de Araújo, mais conhecido como “Dodô de Genâncio” (30 anos) e José Calumby da Silva (48 anos de idade). Clique AQUI e relembre. Vale destacar que na ação criminosa ainda foi atingido no tórax o idoso Heleno Higino de Lima, de 65 anos de idade.
 “Jeovarzinho” é considerado pela Polícia um elemento de alta periculosidade, já que responde também por vários crimes como tentativa de homicídio e roubos.
 Para capturar o acusado os policiais realizaram várias diligências se utilizando de ações de inteligência e campanas. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda de onde o preso será encaminhado para o Presídio da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: