CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DOS CORPOS DAS VÍTIMAS DA MAIOR TRAGÉDIA JÁ REGISTRADA EM JATAÚBA, ATRAIU MILHARES DE PESSOAS

 Milhares de pessoas estiveram acompanhando desde a noite de ontem e durante todo o dia de hoje, o velório dos corpos das quatro vítimas da maior tragédia já registrada no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, ocorrida na noite do último sábado (14) no Sítio Umburana.
 O velório foi realizado no Clube Ypiranga localizado na Rua João Francisco Barbosa no Centro da Capital da Moda e teve cobertura de diversos meios de comunicação, inclusive equipes de emissoras de televisão afiliadas da TV Recorde, SBT, Globo e Band.
 O cortejo fúnebre saiu do Clube Ypiranga por volta das 15 horas e percorreu várias ruas da cidade com participação de uma multidão seguida por vários carros até o Cemitério Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) no bairro São Miguel.
 Diversas homenagens foram feitas em memória das quatro vítimas que morreram afogadas ao serem arrastadas pela correnteza de um riacho. Sob muita comoção, tristeza e lamentações, os corpos de Marlene Maria dos Santos (49 anos de idade); do seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); de sua nora, Clevia Queiroz (19 anos) e de sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, foram sepultados.
Entenda o caso – Eles foram vítimas da maior tragédia já registrada no município de Jataúba na noite do último sábado (14), quando estavam em uma caminhonete Toyota SW4 de cor prata e placas e placas NWS-6215 que estava sendo conduzida por um popular conhecido como “Lulinha” que tentou atravessar o riacho no Sítio Umburana na zona rural de Jataúba, mesmo diante da correnteza que acabou arrastando o veículo.
 O motorista conseguiu sair do veículo, enquanto os outros ocupantes não sobreviveram, morrendo afogados e tiveram os corpos resgatados através dos trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar.Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

no inicio da reportagem ta o nome de vertentes e eu acho que foi em jatauba