CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE PÃO DE AÇÚCAR CHEGA A ÓBITO E HIPÓTESE DE SUICÍDIO É LEVANTADA

 Faleceu ainda no local, uma das vítimas envolvidas no acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (02) na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A colisão entre o automóvel de passeio e um caminhão deixou pelo menos um casal preso entre as ferragens, sendo que, um homem que estava no banco do passageiro do carro de passeio identificado até o momento apenas como Nunes do Mercado, acabou não sobrevivendo, enquanto a modelo Ellen Morgana foi socorrida com uma fratura em um dos braços para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, mas não corre risco de morte.
Hipótese de suicídio – A hipótese de o acidente ter sido provocado de forma intencional ganha espaço nas redes sociais, depois que, testemunhas afirmam que a mulher teria dito que a vítima fatal já teria tentado a matar outras vezes.
 Ainda de acordo com informações, extraoficiais, o homem teria direcionado o veículo contra o caminhão de forma intencional.
 A Polícia Civil está no local fazendo o levantamento cadavérico e vai investigar o caso. O corpo de Nunes será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: