CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de abril de 2018

SE SENTINDO AMEAÇADO, BLOGUEIRO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA VICE-PREFEITO DA CIDADE DE JATAÚBA

 Se sentindo ameaçado, o blogueiro Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como “Collar” da cidade de Jataúba registrou um boletim de ocorrência contra o vice-prefeito da cidade, Jakson Buraco na manhã da última quarta-feira (28 de março).
 As ameaças, segundo “Collar”, foram feitas pelo próprio político que não quer receber críticas ou ser alvo de comentários, mesmo se tratando de uma figura pública.
 “Esta postura do vice-prefeito Buraco com a minha pessoa vem desde o dia 10 de Maio de 2017, onde nossa equipe teve as devidas informações que estaria uma grande aproximação de vice com o deputado estadual e pré-candidato a federal Silvio Costa Filho, na ocasião um dos assessores do deputado deixou escapar que o vice (Buraco) teria um compromisso para com o deputado acima citado, para as eleições deste ano. Assim a matéria foi ao ar, onde se gerou muita polêmica diante o caso, dois dias após a matéria o vice-prefeito foi até a Rádio Jataúba FM no programa Debate Livre me esculhambar, chamando minha pessoa de blogueiro safado, mentiroso e sem credibilidade, onde eu tive o direito de resposta e me comportei como se deve, diferente do mesmo”, explicou o membro da imprensa jataubense.

 De acordo com o registro do boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia, a vítima informou ter sido abordada pelo vice-prefeito que recomendou que a mesma parasse de falar do seu nome, caso contrário, um dos dois teria que se mudar da cidade.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia tentou contato com o vice-prefeito Jakson Buraco para falar sobre o assunto, mas não obteve êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: