CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação aderiu ao programa federal Mais Alfabetização. Na terça-feira (10), começam as inscrições com lançamento do edital, contendo normas do processo seletivo simplificado para assistentes de alfabetização voluntários do projeto. As matrículas vão até a quinta-feira (12) e são gratuitas.
 O objetivo é fortalecer as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de turmas do 1º e 2º anos do ensino fundamental. O programa será efetivado por acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática. Em Santa Cruz do Capibaribe 17 escolas foram selecionadas para atuar neste projeto.
 A seleção dos profissionais possui três etapas, análise de currículo, provas objetivas e entrevista com comissão julgadora. São 13 vagas e cada selecionado poderá atuar em 10 turmas.
Datas e horários da seleção:
 A entrega de documentos, preenchimento de ficha de inscrição e provas serão realizadas na secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, Nº 79, Centro.
 Maiores informações no edital e ficha de seleção. Clique AQUI.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: