CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de abril de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE LANÇA MAIS UMA EDIÇÃO DO THE VOICE STUDENT

 A noite da segunda-feira (02) foi de muita música, apresentação da equipe técnica e homenagem a Ana Júlia, vencedora do The Voice Student 2017 e única representante santa-cruzense no programa The Voice Kids 2018, transmitido pela Rede Globo. O encontro aconteceu no Teatro Municipal, contou com a presença de autoridades, professores, gestores, alunos e familiares dos 27 participantes do projeto musical deste ano.
 O The Voice Student está na sua terceira edição, a primeira fase da competição é realizada nas escolas, onde cada unidade escolhe seu representante. Nesta etapa, o programa contou com a presença de técnicos auxiliares, dando dicas e orientações aos participantes. O segundo período começa na próxima segunda-feira (09), com eliminatórias e início de formações das equipes.

 “O The Voice Student só deu certo, primeiramente porque foi feito com carinho, amor e responsabilidade. Ana Júlia, revelada por esse projeto, provou que uma pessoa com talento, oriunda do interior de Pernambuco e pôde brilhar e conquistar todo um país”, contou o prefeito Edson Vieira.
 Joselito Pedro, secretário de Educação, falou do projeto The Voice Student.
 “Estou feliz, em especial pela equipe séria e competente e de um nível técnico maravilhoso que foi montado para esse The Voice Student. Feliz também com o pessoal da educação, por fazer acontecer de forma extraordinária, este programa que envolve toda classe estudantil de nossa cidade”, frisou o secretário.
 “Quando começam as eliminatórias escolares surge à tensão. Tivemos 30 alunos inscritos e desejamos sucesso a todos. A participação e o incentivo aos alunos e da comunidade foram fundamentais para escolhermos bem a nossa representante”, destacou Márcia Aparecida, gestora da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão.
 Daniela Carla, mãe de Ana Júlia, homenageada da noite, falou sobre o projeto que dá oportunidade aos novos talentos.
 “Este projeto é maravilhoso, Ana Júlia só foi longe, primeiramente pela vontade de Deus e depois por esse apoio que tivemos do The Voice Student. Esta ação é linda, muito bem feita, não deixa a desejar em nada, um orgulho para nossa cidade e que cresça cada vez mais, porque é uma forma de descobrir novos talentos”, destacou a mãe da homenageada.
 Os moldes das fases eliminatórias continuam os mesmos, os candidatos cantam para os técnicos nas chamadas audições às cegas. Nelas, os treinadores ficam de costas, para formar suas equipes. Neste quesito tem novidade, a cantora Alexiana Muniz fará parte da comissão, que conta também  com Jaime Papão, Paula Voices e Jeysiel Marcos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: