sábado, 7 de abril de 2018

PREFEITO DE SANTA CRUZ DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELA MORTE DE JOSÉ ELIAS



 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade, José Elias Filho que aos 70 anos de idade, morreu vítima de um câncer no pâncreas na última quinta-feira (05) no Hospital Santa Joana em Recife.
Diversas autoridades políticas de oposição e situação, grupos que Zé Elias teve passagem, lamentaram o falecimento do político.
Nota de pesar da Câmara de Vereadores - Figura emblemática da nossa vida social, empresário vitorioso, foi protagonista proeminente dos acontecimentos políticos dos últimos anos em nosso município.
 Esta Casa, em que ele serviu com tanta dedicação, hoje, sente-se pequena e estende à sua família, o abraço de solidariedade do povo santa-cruzense que ele tanto serviu!
José Bezerra da Costa
Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe
Nota de pesar do deputado estadual Diogo Moraes - Foi com profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do senhor José Elias Filho, o meu amigo Zé Elias, no início da noite da quinta-feira (05).
 A vida nos reserva grandes surpresas, muitas delas boas como conhecer uma figura tão significativa do ponto de vista humano e político, sendo vice-prefeito e vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Mas a vida também nos coloca diante de fatos tristes como o desaparecimento deste grande companheiro.
 À sua esposa, dona Nailde, seus filhos, demais parentes e amigos meus sinceros votos de pesar. Sem dúvidas, uma perda irreparável para a sociedade santa-cruzense.
Diogo Moraes
Deputado Estadual
Nota de pesar da Bancada de Oposição - É com muita tristeza que recebemos a noticia do falecimento de um amigo, um guerreiro, uma pessoa que por onde passou deixou companheirismo e trabalho. Zé Elias foi uma pessoa de exemplo, que mostrou que acima de tudo o respeito tinha que prevalecer em qualquer situação.
 Como politico, Zé Elias deixará saudades como um dos mais ilustres que por aqui já passaram. A bancada de oposição se orgulha em ter tido o companheiro Zé Elias junto conosco durante sua vida publica. Como amigo, deixará a lembrança de uma pessoa carismática e que sempre esteve disposto a ajudar o próximo.
 Vá com Deus Zé Elias, você ficará para sempre na memória dos santa-cruzenses.
Augusto, Capilé, Carlinhos, Deomedes, Ernesto, Helinho e Marlos
Bancada de vereadores de Oposição de Santa Cruz do Capibaribe
Nota de pesar do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira - É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador José Elias Filho, ocorrido na noite da quinta-feira (05).
 Casado com a senhora Nailde Siqueira, deixa para seus filhos, netos, amigos e para todos os santa-cruzenses um legado de homem pacato, humilde e caridoso.
 Zé Elias deixa também uma trajetória política de contribuição com Santa Cruz do Capibaribe, onde foi vice-prefeito por três vezes e exerceu um mandato de vereador.
 Neste momento de luto, eu e minha família externamos os mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares.
Edson Vieira
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe
Nota de pesar da vereadora Jessyca Cavalcanti - É hora de dizer até logo, um ser humano do bem que pela amizade com meu pai sempre esteve presente em minha adolescência, que Deus possa consolar sua família, que a saudade dos momentos bons seja o consolo da dor da partida.
 Santa Cruz perde um filho que se dedicou a nossa cidade.
Jéssyca Cavalcanti
Vereadora de Santa Cruz do Capibaribe
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: