CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de abril de 2018

IVANILSON FEITOSA ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã da segunda-feira (09), o prefeito Edson Vieira deu posse a Ivanilson Feitosa, que assumiu a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social em Santa Cruz do Capibaribe. O conselheiro tutelar licenciado, assumiu o cargo após a saída de Alessandra Vieira, ocorrida na última sexta-feira (06). Na ocasião, também foi dado termo de posse a secretária-executiva de Governo e Desenvolvimento Social, Cristiane Souza.
 A solenidade aconteceu no prédio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, no bairro Nova Santa Cruz, e contou com participação de secretários, vereadores, servidores e a população em geral.

 “Um nome que tem características voltadas ao social. Tive o cuidado de buscar uma pessoa que tenha capacidade e seja sensível às causas populares e que tenha trânsito fácil com a população mais carente. Tenho certeza que Ivanilson vai fazer um ótimo trabalho à frente desta pasta e continuar com os projetos deixados por Alessandra. Nossa gestão conta com mais um parceiro que vai somar na qualidade dos serviços ofertados”, disse o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.
 A agora ex-secretária, Alessandra Vieira, falou sobre sua atuação durante os anos à frente da pasta da área social.
 “Quero expressar minha gratidão por ter transformado os obstáculos em oportunidades, foram mais de 13 projetos criados por nossa gestão. Ao prefeito Edson Vieira, agradeço por ter me confiado este cargo, sei que vamos partir para novos desafios, mas sempre mantendo a relação com esta Secretaria e com as pessoas que nos ajudaram nesta atuação”, falou emocionada.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: