CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

INTERNAUTA DENÚNCIA VENDA DE ÁGUA NÃO TRATADA

 Com as últimas chuvas que caíram na Região, alguns pequenos mananciais acabaram armazenando volume de água que são alvo de vendedores que através de caminhões-pipas aproveitam os resíduos hídricos para comercializar, mesmo, sem levar em consideração a qualidade da água, já que é comum ver lixos e animais tomando banho em muitos desses pequenos açudes.
 Preocupado com a situação, um leitor alertou sobre a falta de fiscalização e registrou uma fotografia de um caminhão-pipa sendo abastecido em um pequeno reservatório em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo o denunciante, no local há muito lixo doméstico e animais tomando banho. A retirada da água, segundo ele, é destinada a venda, o que coloca em risco a saúde dos consumidores que desconhecem a procedência do produto.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

viaje de toyota a limousine do sertão disse...

Boa noite só que semana passada esse caminhão passou a semana todinha parado essa água ai pra o amigo poder tentar denegrir a imagem dos pipeiros deveria primeiro investigar onde foi descarregado essa água e não jugar sem ter a certeza pois essa água ai foi descarregado nessa construção ao lado do colégio e essa água ai não é poluída simplesmente o povo que não tem vergonha jogarão e jogão lixo ao lado da barragem com intuito de nenhum pipeiros pegar a água povo sem ingiene estou aqui pra esclarecer qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pior são muitos ai que não vou comentar para não prejudicar ninguém.