CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de abril de 2018

IDOSOS SÃO ESPANCADOS POR ASSALTANTE NA CIDADE DE JATAÚBA

 Um fato revoltante aconteceu no Sítio Barra dos Padeiros na zona rural de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, quando dois idosos foram espancados por assaltantes dentro da própria residência.
 A GCC – Guarda Civil Comunitária – ao tomar conhecimento da ação criminosa fez diligências até o endereço e encontrou o casal José Cupertino Filho e Eronildes José de Melo, de 73 e 74 anos de idade, respectivamente, amarrados e com lesões provocadas pelas agressões, entretanto, os criminosos já haviam se evadido com destino ignorado.
 As vítimas informaram que, pelo menos três elementos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, chegando um deles, inclusive, a efetuar dois disparos de arma de fogo contra o chão, enquanto outro feriu a mão de um dos idosos com uma faca peixeira.
 Os bandidos estavam em um Jipe Toyota de cor azul e subtraíram alguns bodes do curral, uma pequena quantia em dinheiro e cartões de aposentadoria, além de tentarem levar um automóvel Gol que estava na garagem, mas desistiram por não conseguir ligar o veículo, porém, furaram os pneus do carro.
 O casal foi levado para o Hospital Municipal de Jataúba aonde receberam os primeiros socorros e depois prestaram queixa na Delegacia de Polícia da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: