CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

HORÁRIO E LOCAL DO SEPULTAMENTO DOS CORPOS DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE JATAÚBA SÃO DEFINIDOS

 Os corpos de Marlene Maria dos Santos (49 anos de idade); do seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); de sua nora, Clevia Queiroz (19 anos) e de sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, estão sendo velados desde ontem a noite no Clube Ypiranga localizado na Rua João Francisco de Barros no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O horário e local do sepultamento foram definidos pelas famílias das vítimas. Os corpos seguiram às 16 horas dessa segunda-feira (16) para o Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) situado no bairro São Miguel na Capital da Moda.
Entenda o caso – Eles foram vítimas da maior tragédia já registrada no município de Jataúba na noite do último sábado (14), quando estavam em uma caminhonete Toyota SW4 de cor prata e placas e placas NWS-6215 que estava sendo conduzida por um popular conhecido como “Lulinha” que tentou atravessar o riacho no Sítio Umburana na zona rural de Jataúba, mesmo diante da correnteza que acabou arrastando o veículo.
 O motorista conseguiu sair do veículo, enquanto os outros ocupantes não sobreviveram, morrendo afogados e tiveram os corpos resgatados através dos trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: