CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de abril de 2018

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE VERTENTES

 Um homem identificado como sendo Raioni Miguel da Silva, de 20 anos de idade, foi assassinado dentro de uma residência localizada na Rua Odilon Cavalcanti no bairro Novo na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas por testemunhas, o crime foi praticado por um casal que chegou encapuzado em um automóvel Celta de cor vermelha e placas KHO-3935 da cidade de Caetés/PE (roubado) cometeram o homicídio por meio de disparos de arma de fogo e depois fugiram com destino a Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado, abandonando o veículo e roubando um carro Fiat Uno também de cor vermelha.
 Outra pessoa que ainda não foi identificada e estava dentro do imóvel, também foi atingida, mas conseguiu fugir pulando o muro do quintal do imóvel e ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.
 A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do acontecimento e aguarda a chegada da Polícia Civil que fará o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
 A mãe da vítima informou ao repórter Deivson Douglas – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Vertentes – que a mulher teria efetuado os disparos que atingiu seu filho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: