CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

FAMÍLIA REALIZARÁ RIFA DE TERRENO PARA COMPRAR MEDICAMENTOS PARA TRATAMENTO DE MULHER ACOMETIDA DE CÂNCER

 A família de Keila Martins Patrícia de Souza, de 29 anos de idade, moradora de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, vai realizar uma rifa de um terreno.
 Keila Patrícia foi acometida de um câncer do tipo Melanoma Maligno, considerado muito agressivo a pele. O drama vivenciado por ela se tornou público através de campanhas beneficentes e batalhas na justiça para garantir que o Governo do Estado ofertasse os medicamentos em que cada caixa custa mais de R$ 18 mil e é suficiente para apenas 21 dias de tratamento.
 No início do mês de fevereiro o juiz de direito Dr. Moacir Ribeiro da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe determinou que o Governo do Estado garantisse o medicamento do tratamento de Keila que posteriormente, com o não cumprimento da determinação judicial teve que entrar novamente na justiça que por meio do mesmo magistrado chegou a bloquear verbas públicas no valor do medicamente para que o tratamento tivesse sequencia.
 Em meio à insegurança, a família decidiu promover a rifa do terreno para adquirir medicamentos para continuidade do tratamento de Keila. A rifa será realizada hoje (quarta-feira) e o bilhete custa apenas R$ 10,00 (dez reais) e quem quiser participar pode entrar em contato através do link: https://www.facebook.com/mariia.soares.94.
 Marcelo – cunhado de Keila – em vídeo fala detalhes sobre a rifa. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: