CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de abril de 2018

EM TORITAMA - DURANTE CHUVA, CRIANÇA É VISTA BRINCANDO PRÓXIMO À BUEIRO

 Na tarde do último sábado (31) mais chuvas em grande volume, caíram na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 As chuvas, vem minimizando as poucos a escassez de água, mais também, causa alguns transtornos como alagamentos, esse foi o caso de alguns pontos da Capital do Jeans, tendo destaque a Rua Riachoelo, onde no final da rua passa um canal de esgoto, com grande volume de água. De acordo com moradores da localidade, à construção de uma igreja evangélica bem próxima ao canal, impede que a água siga seu percurso e acaba transbordando para a mencionada rua e causa alagamentos.
 Outro fato que chamou atenção durante as chuvas do sábado em Toritama, foi um flagrante de uma criança aparentando de 10 anos de idade, brincando próximo a um bueiro na Rua Maestro Antônio Rufino no Centro do município. Embora o bueiro tenha uma tampa de proteção, quando chove, é aberto para que a água transcorra e na ocasião a criança brincava sem a supervisão de nenhum adulto, aumentando consideravelmente os riscos contra a sua vida.
 Vale destacar que, uma tragédia aconteceu na mesma cidade no dia 19 de fevereiro desse ano, também em um dia chuvoso, quando o garoto João Vitor da Silva, de 11 anos, acabou caindo em um bueiro onde morreu afogado. Clique QUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: