CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

EDSON VIEIRA ENTREGA REQUALIFICAÇÃO DE ESCOLA E ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA E PRAÇA NO BAIRRO RIO VERDE

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), iniciou a semana com a entrega - na segunda-feira (09) - da requalificação da Escola Municipal Professor Antônio Gomes Aragão e assinou autorização para os serviços para construção da quadra poliesportiva coberta e edificação da Praça Pisa na Fulô, no Bairro Rio Verde.
 A Escola ganhou melhorias em: Pintura, telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades e troca de portas e portões.
 O prefeito Edson comentou sobre as melhorias que vem sendo proporcionadas nas unidades de ensino do município.
 “O investimento aqui na escola do Rio Verde chega a 600 mil reais. São ações como essa que mostra o quanto nos preocupamos com a qualidade de ensino como também no espaço físico das unidades escolares. Desta forma ganham estudantes com ambientes saudáveis, professores por trabalharem em locais adequados e as comunidades em geral por saber que seus filhos estão em um local seguro e digno de aprendizagem”, elencou o prefeito.
 “Estamos requalificando e promovendo o desenvolvimento das escolas do município de Santa Cruz do Capibaribe. É um investimento direcionado para as pessoas e um olhar carinhoso para no futuro da nossa gente”, disse Joselito Pedro - secretário de Educação.
 O aposentado Manoel Zacarias, falou da benfeitoria realizada na Escola Professor Antônio Gomes.
 “Fizeram bem feita essa reforma, fizeram ´fazendo´ mesmo. Uma benfeitoria para todo mundo, um presente para nós moradores do bairro Rio Verde”, contou o aposentado.
 “Achei muito legal, muito boa essa reforma aqui na Escola Antônio Gomes, melhorou até para as crianças brincarem na hora do recreio. Acredito que os alunos vão se dedicar mais aos estudos, porque ganharam uma escola nova”, destacou Jussara Barbosa - mãe de aluno da Escola Professor Antônio Gomes. 
 O investimento total da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), em toda rede municipal ensino, recurso oriundo de convênio com o FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: