CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de abril de 2018

DIRETORES DO MODA CENTER PROCESSAM JOSÉ AUGUSTO MAIA POR DANOS MORAIS

 Parte dos diretores do Moda Center Santa Cruz ajuizaram uma ação contra o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-síndico do Moda Center, José Augusto Maia, com pedido de condenação por danos morais.
 O processo coleciona sete ocasiões em que José Augusto teria usado o Programa Comando Geral, veiculado pela Rádio São Domingos FM, para disparar acusações e promover suposta difamação contra os diretores.
 Em alguns trechos apresentados na denúncia José Augusto teria se referido aos membros da diretoria como “corja”, levantando suspeitas quanto à aplicação de recursos em obras de canalização e em recapeamento asfáltico no estacionamento do parque.
 Em um ponto do processo a acusação questiona que José Augusto Maia teria se reportado ao atual síndico Allan Carneiro de forma pejorativa, com o uso da palavra “cabeção”.
 A ação pede uma indenização que se somada chega a R$ 165 mil. Caberá ao juiz da Vara Cível de Santa Cruz do Capibaribe proceder com o andamento do processo. O ex-síndico José Augusto Maia ainda será notificado para apresentar defesa.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: